top of page
Política de Reembolso

A Mundo Café utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de devolução e reembolso de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio ao(s) produto(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

 

Ao efetuar o processo de devolução/reembolso o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/reembolsado, informar o motivo da devolução/reembolso, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário entrar em contato com nosso SAC via correio eletrônico ou telefônico, nos seguintes contatos mundocafe@mundocafe.com.br ou +55 (34) 3231-5218. Devolução por Arrependimento/Desistência, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

 

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

 

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

 

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

bottom of page